X

Fale Comigo:

Aguarde, enviando contato!

Blog

NOVELINHA PARTE 3 Capítulo 26

NOVELINHA PARTE 3 Capítulo 26

Todos reunidos para o lanche

Abriram a porta da frente e a porta de vidro que dava para a lavandeira para o ar circular. Quem sabe refrescava um pouco. Os cinco em volta da mesa, uma inadequada garrafa de coca-cola de dois litros no meio da mesa, e era um tal de passa o pão, passa a faca, passa o presunto, passa o queijo. Alguém quer requeijão? Faustina lembrou que tinha feito patê de frango e foi buscar na geladeira. Estava delicioso.

Conversa vai, conversa vem, o pai de Vera Cecília pergunta a Paulo Eduardo quando ele iria voltar a trabalhar, como havia ficado a situação dele na loja. Estava tudo bem, disse Paulo, voltaria em dez dias e o dono da loja havia sido muito compreensivo. Como gerente, tinha apresentado resultados nas vendas, na parte administrativa também, e parece que estava fazendo falta na loja.

Faustina e a mãe de Vera Cecília conversavam sobre receitas e novelas. Paulo Eduardo estava muito feliz com a visita, sentia-se mais animado, olhava para sua amada com o canto do olho. Porém, tinha a impressão de que ela queria falar alguma coisa. Ficou na dele, só curtindo a reunião e olhando disfarçadamente para as pernas dela. Quando Faustina ia se levantar para passar mais um café, Vera Cecília pediu que esperasse um momentinho. Ela, sim, se levantou, foi pegar uma coisa na bolsa. Voltou a sentar-se e começou a falar. 

Quero aproveitar que está todo mundo aqui para dizer que estou feliz, muito feliz. Vocês são as pessoas que mais amo. Desde que conheci Paulão, e depois, quando ele me apresentou Faustina, tio Mimi, que deus o tenha, e Nondas, senti que eram minha segunda família. Muitas coisas aconteceram, a gente se afastou, cada um foi viver suas experiências. Mas, ao presenciar aquele acidente horrível, percebi que poderia perder o amor da minha vida. Então, eu tive certeza do que eu queria para mim. Paulão, meu amor, você quer casar comigo?

Abriu a caixinha de veludo que escondia nas mãos e lá estavam duas alianças.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para NOVELINHA PARTE 3 Capítulo 26

Enviando Comentário Fechar :/